Olá Mestre Luís

 

antes de mais quero dizer-lhe que desde o momento que visitei o seu site não consigo chamar-lhe outro nome. Os Mestres são pessoas de grande saber em qualquer ciência ou arte, mas são também tudo aquilo que servem de ensino ou de que se pode tirar alguma lição, e eu, simples apreciadora de boa arte, fico totalmente encantada com a sua capacidade de percepção, de criação e acima de tudo de execução técnica - Que grande ARTISTA! Fico abismada com o seu talento, o seu trabalho além de tecnicamente excelente, a meus olhos reflecte uma forte carga de sensibilidade, o mestre Luís cria obras muito... humanas...não sei explicar, é um realismo táctil...
Já conhecia o seu trabalho e tenho a honra de ter uma obra sua, mas só me apercebi verdadeiramente da sua grandeza depois de ter visto a sua galeria. Só me resta dar-lhe os meus PARABÉNS!

Joana Salgueiro